Grande parte das empresas que já atuam na internet possui páginas que utilizam pouco os recursos disponíveis. Uma das principais formas de uma empresa ficar disponível para todo esse enorme público é tendo o próprio site na internet. Nele, serão apresentados a empresa e os produtos/ serviços. É um meio eficaz e estratégico para atingir o público de interesse, em que o seu negócio poderá ser conhecido e acessado por qualquer pessoa, mesmo que esta esteja em outro continente.

A internet é um meio de comunicação capaz de unir indivíduos em todas as partes do mundo, abrangendo bilhões de pessoas. Somente no Brasil, o número de usuários já ultrapassa os 130 milhões, o que representa quase 70% da população, incluindo todas as classes sociais e econômicas. O mundo virtual destaca-se por agregar todos os tipos de conteúdo e hoje ele é utilizado como a grande ferramenta de busca de informações. Apesar disso, muitos empresários ainda pensam que pouca gente acessa a internet. Na verdade, o número de usuários no Brasil vem crescendo rapidamente. Cerca de metade desses usuários acessam a internet por dispositivos móveis.

Uma das principais formas de uma empresa ficar disponível para o enorme público é tendo o próprio site na internet.

Apesar disso, muitos empresários ainda pensam que pouca gente acessa a internet. Na verdade, o número de usuários no Brasil vem crescendo rapidamente.
Uma das principais formas de uma empresa ficar disponível para todo esse enorme público é tendo o próprio site na internet. Nele, serão apresentados a empresa e os produtos/ serviços. É um meio eficaz e estratégico para atingir o público de interesse, em que o seu negócio poderá ser conhecido e acessado por qualquer pessoa, mesmo que esta esteja em outro continente.
Se a sua empresa ou o seu produto não estiver presente na internet, há uma boa chance de o seu cliente (ou o potencial cliente) comprar de seu concorrente.

fonte: SEBRAE

Responda